
O
5º game da aclamada série Tekken volta às origens, primando por uma
rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e
fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas
da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários
infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as
novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush
System e do modo "Devil Within" (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e
4). Depois
do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma
batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido
pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi
Kazuya, aparece e avista seu filho caído.
Consumido
pela raiva, Jim manifesta seu demônio interior e quase mata Heihachi
(conforme revelado anteriormente, sabe-se que este é seu avô). Jim
controla-se para evitar uma morte iminente. Acalma-se. Faz-se silêncio. É
então que o ruído de um avião ribomba no ar. Um grupo de Jacks robôs
desembarca. Kazuya vilsumbra a oportunidade de se ver livre do pai de
uma vez por todas e o atira contra os andróides. Surpreendentemente, uma
explosão colossal abala o local. Um enigmático homem de preto fala no
walktalk acima das colinas: "Heihachi Mishima...está morto!". A
magnificente Hon-maru foi destruída e a morte de Mishima é divulgada aos
quatro cantos do mundo. Este é o começo de Tekken 5. Apesar
das vendas consideradas apenas medianas, Tekken 5 definitavamente faz
parte do rol dos melhores jogos de luta 3D da atualidade, junto com seu
principal rival, Virtua Fighter.
Ficha Técnica:
Desenvolvedor: Namco
Distribuidor: Namco
Gênero: Luta
Lançamento: 24 de fevereiro de 2005
Jogadores: 1 a 2
Suporte Online: Não
Aprendizado: 30 minutos
Tamanho: 4.18 GB
Região: NTSC
Formato: ISO





0 comentários:
Postar um comentário